A blogueira Bianca Andrade, autora do blog Boca Rosa, teve que pagar na justiça uma indenização para a noiva Juliana, que a tinha contratado para fazer sua maquiagem no dia do casamento.
A blogueira alegou que no dia do casamento, esqueceu sua maleta de maquiagens e por isso não conseguiu chegar até a noiva a tempo.
A noiva Juliana, não só chorou (a cara já estava inchada para ser maquiada) e estressou, bem como perdeu 2 horas de festa das 5 horas contratadas para a festa.
Para acabar com o processo a blogueira fez um acordo para pagar R$ 15.000,00 para a noivinha, como forma de dano material e dano moral.
É importante lembrar, que a profissional de maquiagem/cabelo é o primeiro fornecedor que dá início ao dia do casamento. Caso esse profissional atrase, ele causa um efeito cascata de atrasos e a noiva acaba perdendo suas horas contratadas de cerimonia e de festa.
Caso a noiva opte em pagar hora extra para todos os fornecedores que decorra deste atraso, a maquiadora também deverá indenizar a noiva, pagando as horas extras que a noiva desembolsou no dia do casamento, bem como deverá pagar uma indenização moral para a noiva.
Por isso eu continuo batendo na mesma tecla. Pesquise, estude e converse muito com o profissional antes de contratá-lo.
Criei 4 regras para a noiva contratar um fornecedor de casamentos: CLIQUE AQUI e Boa sorte!
Gente, que deselegante isso, quase estragou o dia da noiva por completo!
ResponderExcluir