PARA NOIVINHAS PRÁTICAS: Que tal unir o casamento com a lua de mel?
As noivinhas que querem juntar o útil ao agradável tem como opção casar em um cruzeiro aqui dentro do Brasil ou pelo Caribe, Ilhas Gregas aonde o sonho for possível!
Pode ser super romântico se casar em uma praia no Caribe, com a cerimonia sendo realizada pelo Capitão do navio, e aquele por do sol de tirar o folego!
Os navios que oferecem os casamentos, geralmente oferecem serviço de fotografia, lembrancinhas, decoração, celebrante, buffet entre outros. Para alguns noivos é uma mão na roda!
Mas fique atenta!
Apesar do valor compensar a realização do casamento junto com a lua de mel, os noivos devem ficar atentos e levar em consideração algumas questões:
1. Nem todo cruzeiro irá planejar seu casamento.
Na maior parte, os cruzeiros fazem casamentos de serviço completo como o MSC Cruzeiros do Brasil. Outros não oferecem casamentos a bordo.
2. Cuidado com as taxas extras sazonais.
Os casamentos tornaram-se tão populares em alguns navios que cobram taxas extras para certas épocas do ano. Estes são muitas vezes o Dia dos Namorados e outros feriados e meses de casamento preferidos, como na primavera e no verão. O carnaval ainda atinge as cobranças mais altas para casamentos nos navios mais novos e mais populares.
3. Nem todos os capitães podem realizar casamentos.
Se você quer se casar no mar pelo capitão, você está limitado a apenas algumas linhas de cruzeiro, devido a limitações legais baseadas nos países de registro dos navios.
4. Os casamentos das ilhas privadas são muitas vezes simbólicos.
Várias linhas de cruzeiros possuem ilhas privadas para renovações de casamento ou voto.
5. Verifique todo o contrato: se tem fotógrafos, decoração, celebrante, lembrancinhas, buffet ou bebidas inclusos etc, nos pacotes oferecidos.
Caso haja o descumprimento de alguma regra que foi prometida em contrato, o cruzeiro deverá indenizar os noivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário